Campo Maior: a emissora que representa muitos

Sérgio Machado • Colunista do Repórter Ceará
19 de maio de 2022 às 09:15

Nesses 34 anos de Campo Maior, muitos foram os desafios enfrentados por todos nós que fazemos a emissora, principalmente para manter o mesmo padrão e de estarmos localizados no Interior do Estado. No entanto, nada disso nos fez desistir de torná-la a líder em radiodifusão da região.

A mãe de todos os demais veículos locais que se projetaram até hoje, a rádio segue sendo uma grande responsável pela difusão das informações do Estado do Ceará.

As nossas contribuições vão desde boas práticas da política (auxiliando o esclarecimento para um processo eleitoral transparente e de bom conteúdo) até as inúmeras campanhas de solidariedade e de assistência social para a comunidade.

Nesse mesmo rumo, fortalecemos nomes de artistas locais que se lançam, promovendo o engrandecimento deles na promoção feita pela Campo Maior.

Enche o meu coração de tristeza ver essa frequência, aos poucos, ser destruída. Aqui, mesmo o cenário nacional seguindo na mão contrária, nós primamos por um acompanhamento técnico e moderno, com bom som e uma boa qualidade no seu conteúdo, o que poderia ter sido observado também pela classe política, que teve o interesse de transformar o AM em uma frequência modulada.

Caminharei no AM até o meu último suspiro, pois sou sabedor da importância dessa frequência e não é à toa que falo: somos a nº 1 em audiência no Sertão Central.

À todas e todos que contribuíram para a instalação dessa emissora, ao corpo de colaboradores, desde o início até o presente, que continuam caminhando com o mesmo propósito nosso, e principalmente aos nossos ouvintes, pessoas de todos os dias e todos os parceiros que acreditam no potencial da nossa emissora e no nosso compromisso com a comunicação, muito obrigado.

Acrescento que essa jovem senhora continua em um processo de modernização e avanço, muitas novidades ainda virão.

Viva a Rádio Campo Maior, Viva a AM 840, viva a rádio que é o poder do Povo. Você sempre na Maior.

Confira mais artigos na coluna de Sérgio Machado clicando AQUI.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo