Centenárias: idosas de 105 e 112 anos comemoram aniversários no Ceará

21 de junho de 2022 às 10:53 0

Longevidade. Essa é a palavra que define duas centenárias que fizeram aniversários neste mês de junho, alcançando 105 e 112 anos de vida.

A primeira a comemorar foi a senhora Maria Sulina Reinaldo, nascida em 10 de junho de 1910, diretamente do Crato, na região do Cariri cearense. Ela completou 112 anos de vida. Dona Maria, como é conhecida, é lúcida e não possui problemas de saúde, de acordo com informações divulgadas pelo Portal G1.

A centenária é mãe de nove filhos, sendo quatro mulheres e cinco homens. Além disso, juntando netos e bisnetos, já são 35.

Partindo do sul do Ceará, a outra centenária que fez aniversário foi dona Quitéria Duarte, moradora do Distrito de Raimundo Martins, no município de Santa Quitéria, na região Norte do Ceará. Seu natalício de 105 anos foi comemorado no último dia 13 de junho, de acordo com informações divulgadas pelo portal A Voz de Santa Quitéria.

O aniversário de Quitéria foi comemorado com as presenças de amigos, familiares e da Banda de Música da cidade.

Na foto, da esquerda para a direita: Quitéria Duarte (Reprodução/A Voz de Santa Quitéria) e Maria Sulina (Reprodução/G1)

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo