Podemos e Republicanos fecham apoio a Capitão Wagner

4 de agosto de 2022 às 18:13 0

Nesta quinta-feira, 04, os partidos Podemos e Republicanos fecharam apoio a pré-candidatura de Capitão Wagner (UB) para o Governo do Estado.

“Seguindo o que a gente acredita na alternância de poder no Estado do Ceará, o Podemos fechou a coligação e marchará junto com Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo, em 2022”, frisou Fernando Torres, presidente regional do Podemos, em vídeo destinado para a imprensa.

“Estou passando aqui para comunicar a todos os nossos filiados do Republicanos a decisão da executiva estadual quanto ao apoio ao Governo. No domingo, nós fizemos convenção apenas para deputado estadual e federal, deixando a decisão para a executiva estadual, que tomou a decisão de apoio ao candidato Capitão Wagner do União Brasil ao Governo do Estado. Estaremos na convenção do União Brasil que vai oficializar a candidatura do Capitão Wagner ao Governo”, declarou Ronaldo Martins, presidente estadual do Republicanos.

Para Capitão Wagner, a vinda tanto do Podemos quanto do Republicanos, vem para somar ao projeto do União Brasil. “Temos agora sete partidos fortalecendo nosso nome, nos dando mais tempo de TV e rádio para conversar com os cearenses e apresentar nossas propostas”.

A candidatura de Wagner deve ser oficializada nesta sexta, 05, durante convenção partidária do União Brasil. Com o Podemos e Republicanos, o arco de aliança de Capitão Wagner conta agora com sete partidos (União Brasil, Avante, Pros, PTB, PL e PODEMOS).

Repórter Ceará (Foto: Arquivo/O Povo)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo