Wagner Barbosa diz que Casa da Vovó Dedé quer alcançar outras cidades

24 de setembro de 2023 às 11:48

Durante sua participação no programa Comunicação em Rede, da SerTão TV, o diretor-executivo da Casa da Vovó Dedé, Wagner Barbosa, falou que uma das metas do projeto é alcançar outras cidades além de Fortaleza.

“Sem dúvidas a gente vem pensando muito nisso. Acho que tem tudo a ver, sobretudo na questão do audiovisual, mais do que da música. Porque você está pegando o jovem que deixou o ensino médio, de certa maneira tá ali meio perdido, não consegue ascender a uma faculdade, não consegue fazer um curso ou não tem acesso, e fica aquela geração NEM-NEM: nem estuda, nem trabalha. Eu acho que isso seria de grande ajuda para essa comunidade”, destacou Wagner.

Wagner, no programa, contou toda a história da Casa da Vovó Dedé, sua função, sua missão e como trabalha com jovens de diversas idades, permitindo acesso às artes, principalmente para a população menos favorecida da sociedade.

Conheça a Casa da Vovó Dedé no programa completo:

O Comunicação em Rede vai ao ar toda terça-feira, às 21h05, no canal 180 da Brisanet e YouTube da SerTão TV.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/YouTube/SerTão TV)

Compartilhe:
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete