Ceará deve apresentar condições de chuva em determinadas regiões até quarta, 8

7 de novembro de 2023 às 16:17 0

O Ceará deve apresentar condições para chuvas pontuais até a próxima quarta-feira, 8, pelo menos.

Conforme previsão elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), devido à presença de uma frente fria próximo à Bahia, além de fatores locais como relevo, altas temperaturas e disponibilidade de umidade, a porção sul do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri, além do noroeste do Estado (Litoral Norte e Ibiapaba) deverão registrar precipitações nas próximas horas.

Apesar das chuvas passageiras, o calor deverá seguir firme. São esperadas temperaturas máximas entre 36 °C e 39 °C nas macrorregiões da Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns, Cariri, Litoral Norte e Ibiapaba. No Litoral de Fortaleza e faixa litorânea, valores extremos entre 24°C e 32°C.

A umidade relativa do ar esperada até quarta-feira, 7, deve variar entre 25% e 35% nas macrorregiões do Jaguaribana e ainda no centro-norte do Sertão Central e Inhamuns.

Repórter Ceará (Foto: Marciel Bezerra)

Compartilhe:
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete