Home Quixeramobim Internauta denuncia péssima estrutura de Escola na zona rural de Quixeramobim

Internauta denuncia péssima estrutura de Escola na zona rural de Quixeramobim

Circula na rede social Facebook um vídeo da Escola de Ensino Fundamental Angélica Paz Lima, na localidade de Poço da Pedra, na zona rural de Quixeramobim. Nas imagens, é possível observar sérios problemas na estrutura física do equipamento educacional.

“Mesmo diante dos títulos divulgados pelo Município no quesito Educação, esta é uma das tristes realidades que professores e alunos enfrentam para poder aprender as primeiras letras. Não podemos mais ficar calados diante de desmandos como esses”, disse Leonardo Ferreira.

O internauta se refere aos recentes resultados comemorados pela Prefeitura Municipal de Quixeramobim na área da Educação. Sobre o caso, o vice-prefeito Marcos Rogério criticou: “Só para se ter uma idéia, o Município já pagou a duas empresas, mais de R$ 1.200.000,00 em reformas de escolas, somente este ano. Parabéns ao cidadão que tem a coragem de mostrar os descasos e mau uso do dinheiro público, que os nossos gestores infelizmente preferem esconder com propagandas enganadoras de títulos que não condizem com a realidade”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here