Home Publicação Delegado de Quixeramobim diz que ainda não há nada de concreto sobre...

Delegado de Quixeramobim diz que ainda não há nada de concreto sobre autoria do assassinato de Eliza e pede apoio da população

O delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Cláudio Martins, revelou em entrevista a Rádio Campo Maior AM 840, que até ontem a tarde, 20, não havia nada de concreto com relação ao assassinato da jovem Maria Eliza Ponciano, de 18 anos, que teve seu corpo encontrado enterrado no leito seco do Rio Quixeramobim.

“Sobre a jovem, foram iniciados os trabalhos pela Delegacia plantonista de Quixadá. Eu já fui buscar o inquérito e vamos dar continuidade as investigações. Temos poucas informações, mas vamos trabalhar para ver o que conseguimos, e chegar a autoria dos envolvidos”, disse.

O delegado informou, ainda, que ouviu algumas testemunhas, “mas nada de concreto ainda”. O titular da Civil disse que aguarda o resultado da Perícia para obter mais informações sobre o caso. “O Dr. Luis (plantonista da Delegacia Regional de Quixadá) pediu uma série de exames. E estamos aguardando o resultado”.

Ainda conforme Cláudio Martins, o apoio da população no repasse de informações é essencial na elucidação deste crime. Até mesmo pelo whatsapp, (085) 9.9702.6379.

Confira o áudio:

Repórter Ceará – Foto: Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here