Governo Federal destina quase R$1 milhão para pavimentação da sede de Jaguaretama

O Ministério das Cidades empenhou R$ 993 mil para a pavimentação das ruas que compõem a sede do município de Jaguaretama. Uma reivindicação da comunidade, a melhoria das condições de trafegabilidade nas vias urbanas foi defendida pelo prefeito Glairton Cunha e acolhida pelo deputado federal Danilo Forte que trabalhou para garantir os recursos em Brasília.

Serão beneficiadas aproximadamente 9 mil pessoas que moram na sede do município, como também aqueles que precisam trafegar pela região. “A ação é importante pela sua capacidade de gerar maior conforto e segurança aos usuários e contribuir para melhoria na qualidade de vida da população, no acesso às moradias e no tráfego de veículos. Esse é resultado do trabalho feito em conjunto com o prefeito Glairton, a população e o Governo”, destaca o parlamentar.

Nos próximos dias a Prefeitura de Jaguaretama deve apresentar a Caixa Econômica Federal toda documentação solicitada pela instituição para assinatura do contrato, autorizando o município a realizar todas as ações necessárias para o início das obras.

Repórter Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *