Ilário Marques fala sobre ações e organização da administração municipal, comenta possível aliança entre Eunício e Camilo e arrisca chapa para 2018

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 13, ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), destacou diversos pontos e ações realizados em  sua administração durante este ano, como também, comentou sobre o possível cenário político para 2018.

Extinção do lixão

O prefeito destacou que acabar com o lixão municipal foi algo “fantástico”, e ressaltou que, o mesmo era um dos piores do Ceará. “Agora ninguém vê mais lixo, somente um terreno todo compactado”, disse.

Reforma do Terminal Rodoviário

Conforme Ilário, a rodoviária de Quixadá está passando por reformas. O gestor ainda declarou que o local é de alto fluxo, já que se localiza na Região Centro do Estado.

Pagamento dos aposentados

O gestor municipal ressaltou que, o município estipulou um prazo para pagamento dos aposentados, que seria até o dia 10 de cada mês. Segundo ele, até o presente momento, nenhum “aposentado passou mais de 30 dias para receber”.

União de Eunício e Camilo

Ilário também comentou a possível aliança entre o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e o governador do Estado, Camilo Santana (PT), mas de início, já ressaltou: “Por mim, tranquilo”.

Chapa para 2018

Durante a entrevista, o prefeito arriscou dizer uma possível chapa para o pleito eleitoral do próximo ano. Segundo ele, a possível união entre Camilo e Eunício poderá determinar um segundo candidato a vaga de senador, mas, preferencialmente, “Camilo para Governo do Estado, Cid para senador e o segunda vaga no Senado ficaria a critério da ampliação”.

Repórter Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *