Home Publicação Mulheres cearenses recebem homenagem nesta quarta na AL

Mulheres cearenses recebem homenagem nesta quarta na AL

fortaleza, 19 de dezembro de 2014- sessao ordinaria da assembleia legislativa do estado do ceara. plenario 13 de maio. deputado estadual e presidnete desta casa zizinho albuquerque, pros.

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, durante o segundo expediente  da sessão plenária de quarta-feira (08/03), solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa atende ao requerimento da deputada Fernanda Pessoa (PR), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher.

Durante a solenidade no Plenário 13 de Maio, os parlamentares farão homenagens às mulheres cearenses que fazem parte da luta feminina no Estado e com destacada atuação em suas áreas de trabalho.

Serão homenageadas as prefeitas eleitas Aline Vieira (Boa Viagem), Maria Auxiliadora Lima Batista (Aratuba), Caroline Araujo Pequeno (São Luis do Curu), a ex-vereadora Ruthmar Benício, a ex-prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, a diretora administrativa do Hospital de Maracanaú, Tereza Cristina de Oliveira Gomes, e as servidoras da Assembleia Legislativa Sávia Maria Magalhães Cunha, diretora geral da AL, Francisca Veras, Glaêda Fernandes e Vilma Maria Novais.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here