Home Publicação Seminário Prefeitos Ceará 2017 aborda tema “Gestão Eficiente”

Seminário Prefeitos Ceará 2017 aborda tema “Gestão Eficiente”

Nesta segunda-feira, 5, e na terça-feira, 6, prefeitos, secretários municipais e vereadores do Estado participam do Seminário Prefeitos Ceará 2017, com o tema “Gestão Eficiente”.

Camilo Santana abriu a programação durante a manhã do primeiro dia, reforçando a importância de manter os programas em curso por todo o território estadual: “Apenas com uma gestão eficiente é possível enfrentar as dificuldades que hoje presenciamos pelo País e pelo Ceará”, ressaltou. Mobilidade urbana, infraestrutura, águas residuais, gestão de lixo, habitação e energia são alguns dos temas tocados no seminário.

Vice-presidente da Aprece e prefeito do Cedro, Nilson Diniz lembra que o Estado contou com renovação de mais de 80% dos prefeitos no Ceará após as eleições municipais de 2016, e que agora é preciso capacitar os gestores para enfrentar as dificuldades na falta de recursos enfrentada pelo Brasil, mantendo firme o desenvolvimento do Estado.

“Esse é um momento importante para que a gente possa trocar experiência e ouvir muitas pessoas entendidas de gestão pública. Precisamos encontrar as melhores soluções para, nesse momento de diminuição de recursos, manter o foco nas principais ações”, disse Nilson.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here