Home Publicação CGU promove capacitação regional em Madalena; Sônia Costa, Aline Vieira e Marcondes...

CGU promove capacitação regional em Madalena; Sônia Costa, Aline Vieira e Marcondes Jucá assinam decreto anticorrupção

Como parte integrante da Semana do Município, a Prefeitura de Madalena em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), iniciou nesta terça-feira, 08, e segue até amanhã, 09, na Casa Cardial Guarino, o Curso de Fortalecimento da Gestão Municipal.

O curso foi uma articulação da prefeita Sônia Costa, quando há 3 meses, reuniu-se com o chefe do órgão no Estado, Roberto Vieira Medeiros. Participaram da abertura dos trabalhos a prefeita anfitriã, além da Aline Vieira, de Boa Viagem, Marcondes Jucá, de Choró, e representantes dos municípios de Itatira, Canindé e Pedra Branca.

O juiz federal José Flávio Fonseca de Oliveira também se fez presente. A capacitação de agentes públicos é implementada com o intuito de contribuir no aperfeiçoamento da atuação do serviço público e em prol do bom uso dos recursos, orientando o cumprimento adequado as normas de regas dos processos no setor público.

Na ocasião, Sônia Costa, Aline Vieira e Marcondes Jucá, assinaram o Decreto Anticorrupção, que dispõe sobre a aplicação da Lei 12.846/2013, que responsabiliza administrativamente e civil, pessoas jurídicas pela prática de atos contra a Administração Pública.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here