Home Publicação Senador Pompeu: Padrasto mata enteada de 9 anos com tiro na cabeça

Senador Pompeu: Padrasto mata enteada de 9 anos com tiro na cabeça

Uma criança de apenas 9 anos de idade, identificada apenas como Gabriela, sofreu um tiro na cabeça e morreu na hora, na manhã desta terça-feira (5), no município de Senador Pompeu. O padrasto da menina foi preso, confessou efetuar o disparo, mas alegou que foi acidental.

Segundo um policial civil de Senador Pompeu, que preferiu não se identificar, Jean Soares da Silva, de 19 anos de idade, manipulava uma escopeta calibre 12, que disparou um tiro que atingiu Gabriela na cabeça, na residência onde eles moravam, no bairro Pantanal.

Jean da Silva tentou fugir. As polícias Civil e Militar foram acionadas, localizaram o homem em um matagal nas proximidades da residência e iniciaram a perseguição, que culminou na prisão do suspeito e na apreensão da arma.

Ao chegar à Delegacia Regional de Senador Pompeu, Jean da Silva afirmou que possuía uma arma para se defender de desafetos. Segundo o policial civil entrevistado pela reportagem, o homem não tinha antecedentes criminais, mas a Polícia suspeita que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Regional.

Repórter Ceará – Diário do Nordeste

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here