Home Publicação Polícia Militar prende homem com duas armas e espada oriental em Fortaleza

Polícia Militar prende homem com duas armas e espada oriental em Fortaleza

A Polícia Militar do Estado do Ceará, em mais uma ação de combate a criminalidade, apreendeu, na manhã da última segunda-feira, 04, duas armas de fogo e uma espada Katana, além de munições. O fato ocorreu no Bairro Vila Velha, em Fortaleza.

A ação ocorreu quando policiais realizavam policiamento ostensivo e receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo de alcunha “Dunga” estaria em uma casa com armas. Os militares se deslocaram até o local e perceberam que a porta da residência estava aberta, momento em que os agentes entraram e se depararam com o suspeito deitado em uma cama ostentando as duas armas, sendo uma em cada mão. O individuo confessou que o material bélico era seu e que seria utilizado para se defender de desafetos.

O suspeito, identificado como Michael Jackson Freire (21), foi preso em flagrante, sendo conduzido para o 17º Distrito onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As armas apreendidas, um revolver calibre .38 e uma pistola 380 , além da espada oriental modelo Katana, também foram conduzidas para a delegacia.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here