Após ser indicado por Genecias para comandar ANATER, José Maria Pimenta atua como articulador do deputado em Quixeramobim

Suplentes, vereadores, lideranças comunitárias e políticas de Quixeramobim estão no foco daqueles que pretendem buscar vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado.

Exemplo dessa articulação tem sido Genecias Noronha (SD). Analistas apontam que a crise administrativa que passa seu afilhado político, o prefeito Clébio Pavone, tem o forçado a buscar novas opções de apoio no município. Nessa articulação entra José Maria Pimenta, indicado por ele para presidir a ANATER.

Indagado sobre o atual momento político, Zé Maria instigou: “A eleição é o retrato do povo. Então o povo é que escolhe. Se o povo não sabe escolher, o culpado não é o político, é o povo. Então, devemos fazer com que o povo escolha bons representantes, essa que é a verdade […] mas acredito que nessa eleição de outubro nós iremos aperfeiçoar o nosso sistema democrático para escolher bons representantes e, sobretudo, aqueles que querem defender os verdadeiros e mais legítimos interesses da comunidade de Quixeramobim”.

Repórter Ceará

Um comentário em “Após ser indicado por Genecias para comandar ANATER, José Maria Pimenta atua como articulador do deputado em Quixeramobim

  1. Ficou implícito o conteúdo da notícia. “daqueles que pretendem buscar vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado”. O que está sendo feito? Quais meios? Onde? Quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *