Após ser indicado por Genecias para comandar ANATER, José Maria Pimenta atua como articulador do deputado em Quixeramobim

12 de junho de 2018 às 11:15
1

Suplentes, vereadores, lideranças comunitárias e políticas de Quixeramobim estão no foco daqueles que pretendem buscar vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado.

Exemplo dessa articulação tem sido Genecias Noronha (SD). Analistas apontam que a crise administrativa que passa seu afilhado político, o prefeito Clébio Pavone, tem o forçado a buscar novas opções de apoio no município. Nessa articulação entra José Maria Pimenta, indicado por ele para presidir a ANATER.

Indagado sobre o atual momento político, Zé Maria instigou: “A eleição é o retrato do povo. Então o povo é que escolhe. Se o povo não sabe escolher, o culpado não é o político, é o povo. Então, devemos fazer com que o povo escolha bons representantes, essa que é a verdade […] mas acredito que nessa eleição de outubro nós iremos aperfeiçoar o nosso sistema democrático para escolher bons representantes e, sobretudo, aqueles que querem defender os verdadeiros e mais legítimos interesses da comunidade de Quixeramobim”.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
1 Comentário
  1. Aline Nogueira disse:

    Ficou implícito o conteúdo da notícia. “daqueles que pretendem buscar vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado”. O que está sendo feito? Quais meios? Onde? Quando?

Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo