Home Publicação Crianças e adolescente baleados em praça em Fortaleza seguem internados

Crianças e adolescente baleados em praça em Fortaleza seguem internados

O adolescente e duas crianças baleadas na noite deste domingo, 10, em uma praça pública no Bairro Passaré, em Fortaleza, seguem internadas. A informação foi confirmada por uma fonte do G1 que trabalha no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

Eles brincavam em um parquinho em uma praça pública, quando um homem passou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Segundo os moradores, o atirador pretendia atingir um outro homem que estava no local, mas acertou os garotos.

De acordo com a fonte do G1, o garoto de 14 anos ficou ferido na perna e encontra-se em um leito. A menina de oito anos foi atingida na mão e no ombro e está na emergência pediátra. O menino de 9 anos levou um tiro na perna e também está na emergência pediátra. Os três não correm risco de morrer.

Elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro José Walter e, em seguida, para o IJF, no Centro.

Repórter Ceará – G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here