Deputado Odorico Monteiro destaca realização do VIII Café do Alfredo durante pronunciamento na Câmara Federal

12 de junho de 2018 às 16:13

O deputado federal Odorico Monteiro (PSB), utilizou a tribuna da Câmara para se pronunciar sobre a realização da oitava edição do Café do Alfredo, que ocorreu no último sábado, 09, em Quixeramobim.

Confira:

“Senhor Presidente, Senhoras deputadas, Senhores deputados,

Gostaria de compartilhar com todos que acompanham os meios de comunicação Casa, a minha participação no tradicional Café do Alfredo, em Quixeramobim.

Quero, aqui, perante a todos agradecer ao amigo, Karlus André, e ao Dr. Carlinhos, pelo convite para essa linda festa.

Alfredo Machado é uma figura ilustre de Quixeramobim, foi ex-prefeito e deputado estadual, pelo município. Eleito quixeramobiense do século XX, em novembro de 2010, faleceu aos 65 anos do mesmo ano. Uma de suas marcas era recepcionar a todos que o procurava para um conselho, um afago, debaixo dos pés de benjamins e em meio às conversas, ele sempre oferecia um café ao visitante.

Por isso, em memória a este tão grandioso gesto de generosidade, em 2004 sua esposa, Tereza Holanda Machado, resolveu reunir, informalmente, amigos e familiares para tomar um café que depois veio se tornar o famoso “Café do Alfredo” em Quixeramobim.
Este ano, mais uma vez os familiares reuniram os amigos, lideranças, autoridades locais e o povo, às sombras dos benjamins, para o Café do Alfredo, que chega à sua oitava edição.

Estiveram comigo prestigiando este nobre evento o amigo e presidente do PSB de Quixeramobim, Pedro Igor, o prefeito do município, Clebio Pavone, o ex-prefeito, Cirilo Pimenta, os colegas parlamentares deputados estaduais, George Valentim e Tomaz Holanda, o deputado federal, José Airton, o vereador Fernando Antonio, além os amigos Karlus André e Dr. Carlinhos e toda a família Martins.

Um evento lindo e de grande ato de generosidade, o qual eu tive a honra e o prazer de participar com muito orgulho, foi uma ação solidária em prol da Casa do Ancião de Quixeramobim, em que toda a renda do café foi revertida para ajudar a instituição.

Eu e meu Mandato Popular reconhecemos a importância deste grande homem, que foi Alfredo Machado para o município de Quixeramobim, figura querida, generosa e que acolhia a todos com muito carinho.

Só tenho a agradecer e compartilhar minha alegria e satisfação com todos desta casa, por ter participado deste momento!
E reitero meus agradecimentos à toda a família de Alfredo Machado, foi uma festa linda!

Senhor Presidente, gostaria que meu discurso fosse transmitido na Voz do Brasil e em todos os veículos de comunicação da Casa”.

Odorico Monteiro
Deputado Federal

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo