Home Publicação Prefeitura de Sobral apoia atletas que disputarão campeonato de karatê em Camocim

Prefeitura de Sobral apoia atletas que disputarão campeonato de karatê em Camocim

O prefeito Ivo Gomes esteve reunido, na tarde desta terça-feira (12/06), com representantes do projeto “Karatê: construindo novos caminhos”. O objetivo da reunião foi acertar o transporte para cerca de 40 atletas que irão, dia 16 de junho, disputar fase classificatória para a final do Campeonato Cearense, em Camocim.

O projeto voluntário, pertencente à Associação de Karatê Arte e Defesa (ASKAD), existe há 18 anos. Realiza um trabalho social no Bairro Sumaré e atende, além de jovens de outros bairros da cidade, atletas de alguns distritos de Sobral. A equipe que representará o município é composta por atletas dos bairros Sumaré, Sinhá Sabóia e Vila Recanto.

Para Edivan Mourão, atleta da categoria sênior com menos de 60 kg, “já é algo indescritível você representar sua cidade, principalmente quando se tem o apoio da administração pública e o reconhecimento das autarquias municipais”, disse o karateca de 24 anos.

Rafael Melo, técnico da equipe, acredita que “é de suma importância o poder público ajudar a promover a vida da juventude através do esporte. A própria temática do projeto é ‘construir’ novos caminhos. O projeto é voluntário e está aberto para todas as pessoas dos bairros”.

O projeto “Karatê: construindo novos caminhos” é aberto para jovens a partir dos 3 anos de idade.

PROGRAMAÇÃO

Local: Sociedade Pró Infância – Bairro Sumaré
Sábado: de 16h às 18h
Domingo: de 09h às 11h
Outras informações: (88) 9.9426-1308 (falar com o professor Rafael Melo, responsável pelo projeto)

Local: Estação da Juventude Padre Albani – Bairro Sinhá Sabóia
Segunda-feira: 18h às 19h
Quarta-feira: 18h às 19h
Quinta-feira: 18h às 19h
Outras informações: (88) 9.9298-0414 (falar com professor Wagner Sousa, responsável pelo desenvolvimento do projeto na Estações Juventude)

Local: Estação da Juventude Novo Recanto II
Segunda-feira: 19h30min às 20h30min
Quarta-feira: 19h30min às 20h30min
Outras informações: (88) 9.9329-0861 (falar com Fagner Magalhães, responsável pelo desenvolvimento do projeto na Estações Juventude)

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here