Home Publicação Zezinho Albuquerque destaca sucesso de Seminário sobre Segurança Pública

Zezinho Albuquerque destaca sucesso de Seminário sobre Segurança Pública

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), agradeceu, durante a abertura da sessão plenária da Casa desta terça-feira, 12, a participação de todos que contribuíram para o sucesso do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, realizado na semana passada AL.

O deputado manifestou o orgulho de presidir um Poder Legislativo que propõe debates dessa magnitude. “Sinto-me envaidecido, pois fizemos o que assembleia nenhuma do País fez, reunindo um rico currículo de palestrantes, professores e membros da Academia, em diversas palestras e debates muito produtivos”, salientou.

Ele cumprimentou ainda os veículos de imprensa que deram destaque ao encontro nos últimos dias. “Visitamos meios de comunicação antes do evento para divulgá-lo, e eles participaram ativamente durante os quatro dias de seminário, destacando os debates nas páginas de jornais e fazendo com que a sociedade cearense discutisse o assunto”, apontou.

O presidente também registrou a agenda de atividades na última semana, no interior do Estado.

“Estive com o governador Camilo Santana, na última quarta-feira, 06, em celebração aos 60 anos do município de Tabuleiro do Norte, assim como também estivemos em Mombaça para a instalação de um Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio); em Russas, para inaugurar uma areninha, e em Várzea Alegre, onde o governador deu Ordem de Serviço para a recuperação da estrada Riacho Verde e anunciou a liberação de recursos para a construção de novo mercado público”, comunicou Zezinho Albuquerque.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here