Home Publicação Comoção marca sepultamento do professor e radialista José Artur Costa

Comoção marca sepultamento do professor e radialista José Artur Costa

Ocorreu, na tarde desta segunda-feira, 18, o sepultamento do professor e radialista José Artur Costa, ex-secretário de Educação do município de Quixeramobim.

Zé Artur, como era popularmente conhecido, estava internado na UTI do Hospital Regional do Sertão Central desde o último final de semana, vindo a falecer nesse domingo, 17.

Nesta manhã, uma missa de corpo presente foi celebrada às 9h no Ginásio da Escola Agrícola de Quixeramobim, onde o mesmo permaneceu sendo velado durante todo o dia.

José Artur deixa um legado importante tanto na Educação quanto no âmbito do Esporte e da Comunicação de Quixeramobim e do Ceará.

Repórter Ceará

2 comentários

  1. Um grande homem ,José Artur Costa , o seu exemplo de virtudes , integridade , amor ao trabalho , e ética , deve ser sempre lembrado por todos aqueles , que passaram como alunos , pelos seus ensinamentos . Doou a sua vida em prol da educação , esporte, comunicação, lazer com a Boemidade , tudo que podia engrandecer o nosso município , e o crescimento intelectual , e formação moral da juventude , amigo fiel , você deu testemunho de um cidadão dedicado a todos nós, por tudo que você fez meu irmão , por todo amor , que você dedicou ao Município de Quixeramobim , muito obrigada , que Deus lhe dê a recompensa e o repouso eterno .

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here