Home Publicação Policiais agridem com socos e chutes suspeito de roubo rendido em Juazeiro...

Policiais agridem com socos e chutes suspeito de roubo rendido em Juazeiro do Norte

Policiais militares agrediram um suspeito de roubo depois que ele havia sido detido pelos agentes em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta segunda-feira, 18.

O suspeito é amordaçado, jogado contra o veículo da Polícia Militar; Em seguida os policiais agridem o suspeito com chutes e vários socos e continua sendo agredido depois de ser colocado no porta-malas do carro policial.

De acordo com o major Victor, subcomandante da Polícia Militar em Juazeiro do Norte, houve uma reação do suspeito, que “alterou o estado” dos policiais, que fizeram “uso de força de uma forma não necessária”.

“Houve perseguição que alterou o estado dos policiais, e o vídeo registra o uso da força de uma forma não necessária. A gente vai conversar com o comando da corporação pra indicar o melhor o caminho; pode ser uma abertura de sindicância, mas com certeza vamos apurar o caso”, afirmou o major.

Ainda conforme o subcomandante da Polícia Militar, os policiais que aparecem no vídeo já foram identificados. Os nomes não foram informados.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso tentou assaltar uma senhora no Bairro Romeirão, na Avenida Leão Sampaio. Policiais militares que passavam próximo ao local do crime e prenderam o suspeito em flagrante.

Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deve responder por assalto.

Repórter Ceará – G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here