O atendimento no HRDPN melhorou após a chegada do Instituto Compartilha? Participe de enquete encaminhando seu áudio

Na edição desta quinta-feira, 12, a partir das 7h30min, o Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, trará uma enquete para ouvintes e internautas: “O atendimento no Hospital Regional Dr. Pontes Neto melhorou após a chegada do Instituto Compartilha?”.

Para participar, bastar encaminhar sua resposta em forma de áudio para o WhatsApp (088) 98883.7362, ou através da live no facebook.

Escute ao vivo clicando AQUI.

Repórter Ceará

Um comentário em “O atendimento no HRDPN melhorou após a chegada do Instituto Compartilha? Participe de enquete encaminhando seu áudio

  1. boa noite o trabalho do Instituto trouxe melhorias no atendimento podemos ver na recepção profissionais mais atenciosos, também medico em todos os horarios cirurgias sendo realizadas, fui bem acompanhada ao procurar o hospital na emergência. equipe de enfermagem atendendo com harmonia. O Instituto fez sim a diferença no hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *