Home Publicação Polícia prende líder de facção criminosa que organizou chacina das Cajazeiras

Polícia prende líder de facção criminosa que organizou chacina das Cajazeiras

Na noite de ontem, 11, um dos líderes da facção criminosa que organizou a chacina das Cajazeiras foi preso em Fortaleza.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) encontrou Auricélio Sousa Freitas, conhecido como Celinho, quando estava dentro de veículo modelo corolla, na Av. Desembargador Moreira, no Bairro Dionísio Torres.

Ainda de acordo com a pasta, Auricélio apresentou um documento falso no momento em que foi abordado. A foto era sua, mas a identificação era com o nome de Luis Carlos Domingos da Silva. Apesar da tentativa, os agentes de segurança sabiam que se tratava do membro da facção, já que ele é investigado por outros crimes. Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

A chacina das Cajazeiras é considerada a maior chacina da história cearense. O caso ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro, quando membros de uma facção criminosa invadiram um clube de Forró do Gago, no Bairro Cajazeiras, onde acontecia uma festa. Foram mortas 14 pessoas. As investigações apontaram a rivalidade entre facções criminosas como a motivação do crime.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here