Home Publicação Casa Amarela abre 92 vagas para cursos de cinema e fotografia

Casa Amarela abre 92 vagas para cursos de cinema e fotografia

A Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO), em Fortaleza, abriu inscrições para cursos básicos de Cinema, Fotografia e Cinema de Animação, abordando aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico.

Ao todo, são 92 vagas, sendo divididas em três turmas, de acordo com o curso. Confira:
Fotografia (manhã, tarde e noite) – 32 vagas;
Cinema – 40 vagas;
Cinema de Animação – 20 vagas.

Inscrições
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Secretaria da Casa Amarela, das 8h às 20h, com originais e cópias de RG e CPF, como também, uma fotografia 3×4.

Para os cursos de Fotografia e Cinema, a idade mínima deve ser de 16 anos, e para o curso de Cinema de Animação, a idade mínima é de 12 anos.

O processo de inscrições se estenderá o preenchimento completo das vagas.

Aulas
As aulas serão realizadas no segundo semestre deste ano, dependendo do curso escolhido.

O curso básico de Cinema será iniciado no dia 10 de setembro, sendo que, as aulas serão ministradas quatro vezes na semana, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, com total de 90 horas-aula.

O curso básico de Fotografia começará no dia 3 de setembro, no período da noite, e 4 de setembro, pela manhã e tarde, com duração de 60 horas-aula.

Já o curso básico de Cinema de Animação terá início no dia 1º de outubro, de segunda a quarta-feira, das 14h às 16h, com 60 horas-aula.

Informações adicionais
Os programas dos cursos, além de outras informações sobre o processo de inscrição e taxas estão disponíveis no site da Casa Amarela.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here