Home Publicação Deputado Tomaz Holanda anuncia rompimento com Clébio Pavone após gestão demonstrar indiferença

Deputado Tomaz Holanda anuncia rompimento com Clébio Pavone após gestão demonstrar indiferença

Não é de hoje que o prefeito Clébio Pavone vem adotando uma postura política desagregadora, exceto quando o assunto é vereador.

A começar pelo vice-prefeito Marcos Rogério, outro nome confirmou à reportagem seu rompimento político com o gestor.

Trata-se do deputado estadual Tomaz Holanda, que desistiu de sua candidatura a Prefeitura para apoiar Pavone, em 2016. O parlamentar e seus atuais assessores já vinham de algum tempo deixando a gestão por falta de condições de trabalho, alegando encontrar barreiras erguidas pelo próprio prefeito. A culminância desse anúncio se concretizou após, segundo sua assessoria, afirmar que não obteve de Clébio o ‘obrigado’ pela emenda parlamentar que permitiu a aquisição de cinco ambulâncias, e que destas, duas foram entregues hoje, 14.

Correto que devido a condição eleitoral, o deputado fica impedido de participar, porém, nem mesmo nas redes sociais a assessoria do mesmo identificou um gesto de agradecimento por parte do prefeito. “Isso foi a gota d’água”, disse a assessoria.

A saída do grupo de Tomaz significa mais uma baixa para a administração que aproveitou a semana do Município para tentar propagar uma boa imagem, mesmo diante de tantos desencontros nos bastidores.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here