5ª edição: Iniciada arrecadação para campanha “Um brinquedo por um sorriso” 2018

18 de agosto de 2018 às 11:31

Foi lançada na manhã deste sábado, 18, no Sistema Maior de Comunicação, a 5ª edição da campanha “Um brinquedo por um sorriso”. Realizada pelo quinto ano consecutivo, a campanha visa arrecadar brinquedos novos ou usados para serem doados com crianças carentes do município do Quixeramobim em 12 de outubro.

A ação é fruto de uma parceria da Fundação Canudos e da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira e conta com a promoção do Sistema Maior de Comunicação. Este ano a atividade de culminância da campanha atenderá o Bairro Monteiro de Moraes, e terá como principal apoiador local a Escola de Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra. Segundo os organizadores, a meta é aumentar em 20% o número de crianças atendidas, saindo de 800 em 2017 para 1.000 em 2018.

O ponta pé inicial contou com o lançamento do projeto nas emissoras Rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, além das ferramentas digitais do Sistema Maior de Comunicação. Até 10 de outubro as ações seguirão, conforme calendário elaborado, até a culminância. Serão realizadas visitas nos comércios, blitz de arrecadação e divulgação, visitas em Escolas parceiras, captação de “Empresa Amiga da Criança”, bazar solidário, implantação do troco solidário em comércios, dentre outras iniciativas promovidas no sentido voluntariado para garantir os custos da ação.

No dia 12 de outubro, data dedicada à elas, o projeto oferta um dia de lazer, com brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, apresentações culturais e artísticas, dentre outras ações. O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, revelou que em 2018 a responsabilidade cresce, tendo em vista o número maior de crianças que devem ser atendidas e a aceitação do público quixeramobinense com a campanha: “Olha, o povo de Quixeramobim já espera essa época do ano para que toda cidade viva um clima de solidariedade com as nossas crianças. É bonito ver o envolvimento do nosso grupo, da Escola Profissional e dos parceiros, para fazerem essa ideia acontecer. Nossa responsabilidade só aumenta, agora são mil crianças que pretendemos atender. Vai ser, sem dúvida, mais um maravilhoso momento para toda cidade”, finalizou.

Pontos de Coleta
São três pontos de coleta de brinquedos: Sistema Maior de Comunicação, Escola Profissional e Escola Coronel Humberto Bezerra. As doações podem ocorrer até 10 de outubro.

Serviço
Campanha “Um brinquedo por um sorriso” 2018
De 18 de agosto à 12 de outubro

Informações
(88) 3441-1178 / 3441-0263
E-mail: fundacaocanudos@sistemamaior.com.br

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo