Home Inovação O Repórter Ceará de cara nova! Aguarde!

O Repórter Ceará de cara nova! Aguarde!

O Sistema Maior de Comunicação, já consolidado como uma empresa genuinamente cearense, comunica e informa a todo Estado e ao Brasil há 30 anos, através de suas rádios e seus portais de notícias, sempre com a imparcialidade que toda notícia deve ter. Partindo deste histórico e, também, no intuito de tornar seus espaços mais modernos e agradáveis ao seu público, o site Repórter Ceará estará de cara nova neste final de semana.

Com um design mais moderno e trazendo destaque para os municípios cearenses, o portal procurou aliar a facilidade no processo de busca de matérias, o destaque para as principais notícias juntamente com credibilidade e responsabilidade. Marca registrada deste jornal eletrônico.

Tudo isso, sem deixar de informar você, nosso caro leitor e colaborador, das principais notícias do Estado, do Brasil e do mundo sobre política, entretenimento, saúde, educação, cultura e segurança. Afinal, somos o seu jornalismo de todos os dias.

Aguarde!

1 comentário.

  1. Parabéns, que essa data se repita por muitos anos para poder informar e entreter e abrir os olhos do povo para terem Dirsenimentto para dedecidir entre qual caminhos devem trilhar com sabedoria eliminando a ignorância que e a maior cegueira de um povo, passando notícias com credibilidade que e a marca desse grupo que conta com uma família de colaboradores de alto nível e comandado por um profissional que perseverou e adiquerio o equilíbrio na busca do melhor para todos.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here