Home Quixeramobim Para advogado sindicalista, problema relacionado ao pagamento de servidores quixeramobinenses “é incompetência...

Para advogado sindicalista, problema relacionado ao pagamento de servidores quixeramobinenses “é incompetência de gestão”

O advogado Valdecy Alves, que presta assistência jurídica a Sindicatos no Estado do Ceará, incluindo o dos Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim, foi enfático ao ser questionado sobre a ausência de informação concreta em relação ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de servidores ativos e aposentados, além da falta de um calendário municipal de salários.

Para ele, é falta de gerência: “Primeiro é incompetência de gestão, que deve está dando prioridade a outras coisas. Segundo, falta de compromisso republicano […] o direito do aposentado receber em dias, são garantias da vida com dignidade humana”.

Valdecy afirmou ainda que o município é o pior no tratamento com o servidor: “Viajo o Ceará todo a trabalho e não tenho medo de afirmar que Quixeramobim hoje é o pior no sentido de desvalorizar os servidores, pode ter outro município, mas não conheço”.

O profissional esteve reunido hoje, 04, na sede do SINDSEQ, onde devem sair encaminhamentos: “Espero que coloque em dias, vai pra executiva e depois para assembléia. É incompetência mesmo”, disse ele ao lembrar que o Sindicato já foi autor de um dos pedidos de impeachment contra o prefeito Clébio Pavone, mas que acabou arquivado na Câmara Municipal.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here