Home Esporte Tite rebate comentário de Trump sobre Seleção Brasileira: “Nós temos cinco títulos...

Tite rebate comentário de Trump sobre Seleção Brasileira: “Nós temos cinco títulos mundiais”

Brazil's Head Coach Adenor Leonardo Bacchi, also known as Tite, speaks during a press conference after practice at Audi Field in Washington, DC, on September 10, 2018, in advance of the international friendly between Brazil and El Salvador. (Photo by Jim WATSON / AFP)

Após a vitória do Brasil contra os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira, as declarações de Donald Trump ironizando a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, foram rebatidas pelo técnico Tite nessa segunda-feira, 10.

As falas do presidente americano foram ouvidas durante visita do presidente da Fifa, Gianni Infantino, à Casa Branca para celebrar juntamente com o presidente a eleição do país como uma das três sedes do Mundial de 2026, ao lado de Canadá e México . Na ocasião, uma jornalista brasileira disse que Tite coordena a “melhor seleção do mundo”.

Provocador, Trump respondeu o comentário fazendo referência à última Copa “Acho que vocês tiveram um probleminha recentemente”, brincou. Segundo a ANSA , em coletiva de imprensa da Seleção, Tite declarou “A resposta para Trump é que temos cinco títulos mundiais. Talvez historicamente ele possa se informar melhor” comentou o treinador brasileiro, exibindo a mão com cinco dedos abertos.

A seleção norte-americana ficou fora do último mundial e atualmente ocupa o 22º lugar no ranking da FIFA. Já o Brasil, que chegou até as quartas-de-final da Rússia, está em terceiro, atrás da Bélgica que o eliminou e da França, campeã mundial.

Repórter Ceará – iG (Foto: Jim Watson/AFP)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here