1 minuto com Sérgio Machado – Quixeramobim: Justiça intervém em nome da ordem! – 24.09.2018

24 de setembro de 2018 às 10:46
0

Foi preciso que a Justiça intervisse para que a prefeitura de Quixeramobim corrigisse os erros que vêm sendo cometidos com relação à contratação de pessoal pelo único processo seletivo realizado até hoje pela gestão Pavone.

Ainda no seu início, este processo seletivo já dava sinais de que causaria inúmeros transtornos para o município, isto porque a prefeitura chegou a adiar, por cerca de cinco vezes, em um intervalo de apenas três meses, a realização das provas para a seleção de novos funcionários.

Desde que tomou posse como prefeito, Clébio vem colecionando diferentes embates com o poder judiciário. Somente em 2017, o Ministério Público chegou a determinar a suspensão de pregão para a locação de veículos, recomendou o cancelamento de shows e requereu a suspensão do processo seletivo realizado.

Além disso, a justiça também bloqueou, em duas ocasiões, as contas da prefeitura, para que assim os funcionários públicos que estavam com salários atrasados recebessem seus vencimentos.

É lamentável que a Justiça tenha que intervir a todo momento para que a prefeitura realize seu trabalho em conformidade com os princípios que regem a administração pública. Mas no fundo, essas inúmeras ações também revelam a gravidade da situação do nosso município.

Um Minuto com Sérgio Machado

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo