Home Quixeramobim Comunidade Mariana Boa Semente realiza campanha para conclusão do recanto de São...

Comunidade Mariana Boa Semente realiza campanha para conclusão do recanto de São Miguel Arcanjo

Por ocasião da Festa de São Miguel Arcanjo, a Comunidade Mariana Boa Semente, que está vivendo em 2018 o tema “Como um exército em ordem de batalha (Ct 6,4)”, anunciou no início do ano litúrgico a construção de um recanto dedicado a São Miguel Arcanjo, dentro do terreno da Sede, no Município de Quixeramobim.

O recanto será inaugurado no dia 29 de setembro, sábado próximo, dia da Solenidade dos Santos Arcanjos, com uma Celebração Eucarística às 6 horas, presidida por Dom Ângelo Pignoli, bispo da Diocese de Quixadá. O evento será aberto ao público, e na ocasião haverá a consagração de toda a Comunidade aos cuidados e à proteção de São Miguel.

No sentido de adquirir recursos para a conclusão da obra, a Comunidade realiza um campanha por meio da venda do livro “No Campo de Batalha”, escrito pelo missionário Wanderley Paulino, que teve sua primeira edição publicada em 2015. O livro que custa R$ 15 poderá ser adquirido na própria sede da comunidade ou na loja Coração de Maria, ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here