Home Sertão Central Redemoinho derruba teto de estacionamento da delegacia de Polícia Civil em Quixadá

Redemoinho derruba teto de estacionamento da delegacia de Polícia Civil em Quixadá

Causado por um fenômeno natural provocado pela convecção do ar, em forma de espiral, um redemoinho, derrubou o teto do estacionamento interno da delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá, no Centro do Estado, na manhã desta terça-feira, 02. Policiais que estavam de serviço na unidade de segurança pública do Estado no momento da forte ventania informaram que ninguém ficou ferido, mas alguns veículos foram avariados.

Pedaços de telhas também foram arremessados na Av. Presidente Vargas, onde o prédio público fica localizado. Um deles atingiu uma caminhonete estacionada do outro lado da via pública. Os vizinhos também relataram terem visto folhas de alumínio voando a mais de 100 metros de distância.

No momento do turbilhão de ar quem estava nas dependências da delegacia se assustou ao ouvir um forte barulho, seguido de muita poeira. Os policiais correram para os fundos do prédio onde se depararam com os estragos. A perícia técnica foi acionada. Operários de uma empresa especializada em estruturas metálicas foram solicitados para retirarem as telhas de alumínio arreadas sobre os carros.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here