Home Comentários 1 minuto com Sérgio Machado: A cantilena de Clébio Pavone – 05.10.2018

1 minuto com Sérgio Machado: A cantilena de Clébio Pavone – 05.10.2018

Ao que parece, Clébio Pavone se entregou de corpo e alma à missão de denegrir a imagem dos veículos de imprensa local. Nesta semana, enquanto discursava em um ato político no distrito de Passagem, o prefeito voltou a atacar as rádios do município, acusando-as de inventar mentiras contra ele.

Contudo, se faz necessário que Clébio diga que mentiras são essas! Será que é mentira o atraso no pagamento dos garis? Será que é mentira o fechamento da emergência do hospital infantil? Será que é mentira que dezenas de obras estão abandonadas e outras tantas prestes a cair? Será que é mentira a falta de medicamentos, os buracos nas ruas e os equipamentos quebrados? Sabemos que não!

Mesmo assim, como se não tivesse nada para fazer, Clébio Pavone largou a prefeitura e foi peregrinar pelo interior entoando a velha cantilena do político perseguido pela imprensa, como se ele não tivesse nada a ver com as crises que hoje afetam o município.

Mas as provocações de Clébio não vão nos parar. Como imprensa que somos, vamos continuar a lutar contra a censura escondida por trás do vitimismo, trazendo sempre para os microfones do rádio as queixas e cobranças da população, porque sem democracia não há como avançar!

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here