Home Canindé Rozário Ximenes agradece a canindeenses por “expressiva votação dos candidatos apoiados” nesta...

Rozário Ximenes agradece a canindeenses por “expressiva votação dos candidatos apoiados” nesta eleição

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (MDB), divulgou nota em sua pagina oficial no Facebook agradecendo aos canideenses pela “expressiva votação dos candidatos apoiados” pela sua gestão na eleição deste ano. No texto, a gestora municipal ressaltou que continuará trabalhando em parcerias com Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Governo do Estado. Confira:

Hoje me dirijo a você, povo de Canindé, para agradecer pela expressiva votação dos candidatos apoiados por nós nesta eleição. Essa vitória não é minha, não é do nosso governador e nem dos nossos deputados eleitos, essa vitória é de cada canindeense que assim como esse time, trabalha e se esforça diariamente por um Canindé melhor.

Sou muito grata a todos os amigos, voluntários, colaboradores da nossa gestão, vereadores, lideranças políticas, lideranças comunitárias, presidentes de associações e toda equipe de coordenação de campanha, pois levaram aos quatro cantos do município nossa mensagem ao povo canindeense. Faço aqui também o registro do grande trabalho realizado pela Justiça Eleitoral e Promotoria local, dando total credibilidade e transparência ao resultado.

Quero que saibam que continuarei trabalhando incansavelmente com nossas parcerias no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Agradeço pela confiança depositada em mim e no trabalho que estamos realizando no município. Isso é só o começo, ainda faremos muito mais por nosso amado Canindé.

Rozário Ximenes
Prefeita do povo de Canindé

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here