Home Homenagem Prefeita de Canindé divulga nota em homenagem ao Dia do Professor

Prefeita de Canindé divulga nota em homenagem ao Dia do Professor

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, divulgou nota hoje, 15, através da página oficial da Prefeitura Municipal, em alusão ao Dia do Professor. Na mensagem, a gestora ressalta o empenho dos profissionais da educação e o quanto estes são importantes para a formação de cidadãos.

Confira:
Neste Dia do Professor. Na mensagem, Neste Dia do Professor, o que desejamos é jamais esquecer que o mundo não produziria sentidos sem sua figura; Esse ser humano que faz dos sonhos uma ponte para a realidade.

Somos dos tempos em que levar uma flor para a professora era um gesto de delicadeza, simbolizava respeito, admiração, valorização e amor!

E, nesse jardim de aprendizagem chamado educação, vocês são as flores mais belas e perfumadas que com carinho “regamos” diariamente.

Temos sensibilidade de expressar que vivemos tempos de muito mais a comemorar que reclamar, pois já concertamos muito coisa errada que herdamos.
Outras que não dependem de nossa vontade ainda causam dessabores, mesmo assim lutamos para que não aconteçam.

Aproveitamos para agradecer por sua contribuição nos avanços que o município vem conquistando.

Parabéns, não só pelo dia de hoje, mas pela sua escolha em dividir seus conhecimentos e contribuir para a formação de mentes sãs e determinadas.

Rozário Ximenes – Prefeita

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here