Home Quixeramobim Assessoria da Prefeitura diz que paralisação dos garis foi “Fake News”; Garis...

Assessoria da Prefeitura diz que paralisação dos garis foi “Fake News”; Garis contrariam informação

Na manhã de hoje, 17, garis de Quixeramobim paralisaram suas atividades em frente a empresa Impacto, responsável pela limpeza urbana do município. A reportagem esteve no local, conversou com os profissionais e os mesmos confirmaram o fato.

Os garis cobravam o pagamento referente ao mês de setembro. Ainda hoje, na sessão da Câmara Municipal, o vereador Célio Neto cobrou uma posição do secretário de Finanças, Edson Facó, que esteve presente na sessão. O mesmo informou que o pagamento será realizado ainda hoje.

Mediante a informação, os profissionais informaram agora a pouco à reportagem que com esta garantia de pagamento, resolveram retomar ao trabalho.

Mesmo diante dos depoimentos dos garis, e imagens dos profissionais parados em frente a sede da empresa nesta manhã, um assessor da Prefeitura, utilizou um grupo de notícias mantido pelo blog Quixeramobim Agora, para classificar a notícia como “Fake News”.

Confira o momento em que reportagem esteve conversando com os garis em frente a empresa:

Vamos nós – Contra imagens, depoimentos e fatos, não há argumentos. A reportagem tentou buscar uma posição, mas os responsáveis pela empresa não se encontravam no local.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here