Home Comentários Quixeramobim: Mudanças na Secretaria de Saúde

Quixeramobim: Mudanças na Secretaria de Saúde

A semana começou com o anúncio de mudanças em Quixeramobim. Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Clébio Pavone reuniu a imprensa local para informar que, a partir do próximo dia primeiro de novembro, a Secretaria de Saúde do município será chefiada por um novo nome.

Desta vez, o enfermeiro Eugênio Gomes assumirá o lugar da sua colega Ana Flávia, que estava no comando da Saúde desde o início deste ano.

Não restam dúvidas de que Eugênio é um profissional qualificado que tem um trabalho reconhecido em todo a cidade. Mas é preciso considerar que ele está assumindo aquela que é, de longe, a mais problemática de todas as secretarias do município. E por aqui as coisas costumam mudar para continuarem as mesmas.

O novo secretário tem sim perfil técnico, mas agora terá que mostrar seu lado político, costurando apoios dentro do Legislativo, e barrando a ingerência do Executivo, porque, do contrário, será difícil fazer mudanças enquanto persistirem os velhos problemas, em sua maioria, criados pelos próprios gestores.

Repórter Ceará – Foto: Divulgação/Ascom-PMQ

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here