Home Eleições 2018 Em vídeo, Ciro não cita nomes, mas pede que brasileiros votem “com...

Em vídeo, Ciro não cita nomes, mas pede que brasileiros votem “com a democracia e contra a intolerância”

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), realizou uma transmissão ao vivo através de sua página oficial no Facebook na tarde de hoje, 27.

Na ocasião, o candidato que ficou com o terceiro maior número de votos para a Presidência da República agradeceu a recepção que teve ontem, 26, quando desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, após alguns dias de férias na Europa.

O pedetista comentou sobre sua posição neste segundo turno: “Todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha, mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática que eu não quero dizer agora, pois, se eu não posso ajudar, atrapalhar é o que eu não quero”.

Ciro também pediu, sem citar nomes, que os brasileiros votassem amanhã, 28, “com a democracia e contra a intolerância”, e ressaltou que, a partir da próxima segunda-feira, 29, “se construa um grande movimento que, de um lado, proteja a democracia brasileira, e do outro, a população mais pobres dos avanços contra os direitos”.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. E quem disse que nosso voto, nossa opinião tem que depender desse covarde, ele não manifestou apoio mais cedo, pq agora vem aparecer?
    Haddadindependedeciro

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here