Comerciante colombiano é assassinado em Fortaleza

8 de novembro de 2018 às 14:50
0

O colombiano Guillermo Leon Velencia Gonzalez, de 58 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira, 08, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, Guillermo era comerciante e estava no país há dois anos. Ele não tinha residência fixa e costumava ficar hospedado em pousadas da capital cearense.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Guillermo ia entregar uma quantia em dinheiro para uma amiga quando foi executado com quatro tiros dentro do próprio carro por três homens que chegaram em duas motos. Eles aparentavam ser estrangeiros também. Possivelmente colombianos, de acordo com a PM.

O corpo de Guillermo foi encontrado com o cinto de segurança e estava com um valor em dinheiro que não foi levado pelos assassinos. “Ele estava com uma quantia razoável no bolso”, confirmou o perito que entendeu a ocorrência, Ireldo Pereira.

São investigadas várias hipóteses sobre a motivação do homicídio, mas policiais acreditam que o crime possa ter relação com o trabalho da vítima, que atuava no ramo de confecções.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo