Home Ceará Projeto São José III conclui os primeiros 47 projetos produtivos e atende...

Projeto São José III conclui os primeiros 47 projetos produtivos e atende a 1.268 famílias

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), já concluiu os primeiros 47 projetos produtivos do Projeto São José III. As obras já se encontram em pleno funcionamento e atendem a 1.268 famílias, em 32 municípios cearenses. Ao todo, os projetos produtivos representam um investimento superior a R$ 14,1 milhões.

Concluíram a implantação dos projetos produtivos, até 31 de outubro deste ano, os seguintes municípios: Acaraú, Amontada, Aracati, Ararendá, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Cruz, Deputado Irapuan Pinheiro, Graça, Icapuí, Icó, Ipueiras, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Lavra da Mangabeira, Maranguape, Mombaça, Parambu, Paramoti, Pedra Branca, Pindoretama, Poranga, Quiterianópolis, Quixeramobim, Russas, Senador Pompeu, Trairi e Tururu.

O Governo do Ceará prevê entregar ainda mais 220 projetos produtivos até março de 2019 por meio do Projeto São José III. Além da aquisição de equipamentos e maquinário, os projetos promovem capacitações voltadas a setores como modelo de gestão e controle, comercialização, marketing e identidade visual.

Para o secretário do Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, a iniciativa promove o desenvolvimento da agricultura familiar como atividade econômica para as comunidades beneficiadas.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here