Home Quixeramobim Vereadores cobram ações do Poder Executivo na sessão da Câmara de Quixeramobim...

Vereadores cobram ações do Poder Executivo na sessão da Câmara de Quixeramobim desta quarta-feira, 14

A sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim foi bastante movimentada nesta quarta-feira, 14, seguindo a linha de várias reclamações e cobranças por ações do Poder Executivo. A reportagem deste site selecionou algumas declarações realizada pelos parlamentares.

Assaltos a prédios públicos
“O ladrão já está pastorando o vigia. No dia que ele não vai, o criminoso vai roubar”, disse Evando Cosmo sobre os recentes episódios envolvendo os arrombamentos seguidos de furtos contra postos de saúde e a Biblioteca Municipal.

Anúncio
“Vamos receber uma ambulância igual a do SAMU”, anunciou Cristina Pimenta, que além de vereadora é diretora do Hospital Infantil. A parlamentar rasgou elogios ao deputado Osmar Baquit, que destinou a emenda.

Silêncio do Executivo 
“Estamos ensinando a trabalhar no momento que se fiscaliza”, afirmou a vice-presidente da Casa, Claudinha Borges. Ela reclamava do modo como a gestão trata os requerimentos enviados pelos vereadores, não respondendo e nem atendendo.

A dança: François Saldanha comenta declarações de Eugênio Gomes
“É o samba do crioulo louco, só que o maestro dessa dança não somos nós vereadores”, disse François Saldanha ao secretário de Saúde, Eugênio Gomes, quando o mesmo ocupou a tribuna para responder a uma reclamação de seis usuários do transporte da Saúde para hemodiálise. Ele afirmou que está tentando organizar. Os usuários reclamaram da mudança de horário e de transporte, saindo do carro ‘pequeno’ para um ônibus. Eugênio alegou contenção de despesas e garantiu que se o médico atestar a necessidade de algum paciente ir em um transporte ‘pequeno’, irá.

Sofrimento
“Já são dois anos que se passam e ainda tem dois anos de sofrimento”, relatou Terezinha Pimentel ao questionar a gestão pela falta de medicamentos baratos nos postos de saúde.

Repórter Ceará com informações do Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here