Home Quixeramobim SerTão TV: Do esgoto a céu aberto ao lixo, Quixeramobim mostra problemas...

SerTão TV: Do esgoto a céu aberto ao lixo, Quixeramobim mostra problemas desde a entrada da cidade

Na manhã desta quinta-feira, 15, a SerTão TV esteve na entrada de Quixeramobim, mostrando o estado de abandono que se encontra um dos principais cartões postais da cidade e a visão que deixa a primeira impressão em quem passa pelo município.

Os problemas são percebidos desde o mastro, que não está com a bandeira identificando a cidade, ao lixo jogado ao redor da via CE-060 (Rodovia do Algodão) e esgoto a céu aberto.

A reportagem também conversou com populares que moram nos bairros da entrada do município. Dentre vários relatos, que podem ser conferidos no vídeo, foi ressaltada a preocupação com o período invernoso, pois, em alguns casos, a água já invadiu casas, fazendo moradores perderem móveis e até pontos comerciais.

“Quando dá uma chuva aqui de 30 ou 40 milímetros, o nível da água sobe até as calçadas […] Teve gente aqui que perdeu móvel, perdeu tudo por conta disso, inclusive comércio […] Quando chega janeiro, que a gente vê um tempo de chuva, já ficamos apreensivos”, relatou um dos entrevistados.

Confira a reportagem especial completa:

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here