Home Quixadá Ilário Marques mostra-se decepcionado com vice-prefeito João Paulo

Ilário Marques mostra-se decepcionado com vice-prefeito João Paulo

Em entrevista ao Programa Quixeramobim Agora, da Rádio Campo Maior AM 840, no último sábado, 24, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), foi indagado sobre seu atual relacionamento político com o vice-prefeito, João Paulo de Menezes, que até sexta-feira passada, 23, comandava o município interinamente após o afastamento do petista.

Ilário se mostrou decepcionado com o vice-prefeito e revelou que nem uma ligação recebeu do mesmo: “Eu tive a maior confiança no João Paulo. Ele foi uma escolha pessoal para ser meu vice-prefeito e participava de tudo na gestão. Fiquei muito surpreendido quando aconteceu a Operação e, está certo que no primeiro momento ele não pode ligar, mas não recebi um telefonema dele”.

Marques ainda afirmou que em momento algum, João Paulo deu um posicionamento de que acreditava em sua inocência: “Ele não deu uma opinião de que assumiria o papel dele de vice-prefeito, mas que tinha confiança, me conhecia e que me daria pelo menos a presunção da inocência. Isso já me decepcionou muito, e me mostrou uma pessoa que eu não conhecia”, completou o prefeito.

Repórter Ceará com Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here