1 minuto com Sérgio Machado – Quixeramobim: O afastamento de Clébio Pavone!

5 de dezembro de 2018 às 17:46
0

Em menos de dois anos de mandato, já foram protocolados nada mais, nada menos, que três pedidos de afastamento do prefeito Clébio Pavone. Dessa vez, a denúncia partiu de um professor da rede pública, que acusa Clébio de cometer infrações administrativas, ao alterar valores do último relatório de gestão fiscal do município.

Mas Clébio reagiu e entrou com uma ação judicial, afirmando que a nova denúncia tinha o mesmo teor da última denúncia apresentada em maio, o que fez com que a Justiça determinasse que fosse retirada da pauta a votação do novo pedido de afastamento do prefeito, que ocorreria na manhã desta quarta-feira.

Contudo, durante a sessão da Câmara Municipal, os parlamentares aliados ao prefeito criticaram o comportamento da oposição, que segundo eles, estaria apostando no quanto pior melhor. E alguns vereadores da base governista também aproveitaram a ocasião para pedirem união e diálogo em favor do município.

Mas é preciso ressaltar que é o prefeito que tem se fechado ao diálogo, desde o dia em que decidiu peregrinar pelo interior dizendo-se vítima de uma perseguição orquestrada pela imprensa e pela oposição, enquanto os problemas da cidade se acumulavam e eram jogados para debaixo do tapete.

Bom seria se a proposta de diálogo fosse mais que um mero discurso usado para encobrir a incompetência governista. Bom seria se pudéssemos, juntos, encontrar as soluções para os problemas que tanto perturbam a nossa gente.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
Visite-nos
Tempo