Home Homenagem Campo Maior AM 840 recebe homenagem da ACERT

Campo Maior AM 840 recebe homenagem da ACERT

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT, durante evento anual realizado na noite dessa terça-feira, 04, homenageou a rádio Campo Maior AM 840 pelos 30 anos de prestação de serviço a todo Estado.

Quem recebeu a honraria foi o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado. A emissora integra o grupo de comunicação. Em nota, Sérgio Machado agradeceu a sua equipe e aos ouvintes pela homenagem: “Meu agradecimento vai para toda a equipe do Sistema Maior de Comunicação, que trabalha diariamente para que o Sertão Central ecoe através das ondas da 840 para todo Estado. Somos de Quixeramobim e é daqui que vemos o mundo”.

Em 2018 a rádio Campo Maior completou 30 anos de prestação de serviço a comunidade cearense. A emissora é reconhecida no mercado da radiodifusão cearense pelo profissionalismo e investimento constante em tecnologia e na profissionalização de seus colaboradores, tem uma programação popular, que valoriza a cultura local e regional, o esporte e a interatividade.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here