Internauta registra alagamento em trecho da entrada da cidade de Quixeramobim

7 de dezembro de 2018 às 10:50

Um internauta registrou ontem, 06, alagamento na entrada do município de Quixeramobim, mais precisamente no Bairro Vila União. O caso ocorreu em consequência das precipitações que foram registradas na cidade.

Porém, como a natureza não iria saber o local em que bueiros estariam entupidos e vias de escoamento não existiam, a culpa maior recai sobre o Poder Público Municipal que não utiliza recursos para solucionar estes tipos de problemas.

Confira:

Recentemente, a SerTão TV realizou uma matéria especial no local e coletou diversos depoimentos de populares. Dentre vários relatos, que podem ser conferidos no vídeo, foi ressaltada a preocupação com o período invernoso, pois, em alguns casos, a água já invadiu casas, fazendo moradores perderem móveis e até pontos comerciais.

“Quando dá uma chuva aqui de 30 ou 40 milímetros, o nível da água sobe até as calçadas […] Teve gente aqui que perdeu móvel, perdeu tudo por conta disso, inclusive comércio […] Quando chega janeiro, que a gente vê um tempo de chuva, já ficamos apreensivos”, relatou um dos entrevistados.

Confira a reportagem especial completa:

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo