Home Polícia Morre segunda vítima baleada por grupo em Caucaia

Morre segunda vítima baleada por grupo em Caucaia

Morreu na madrugada deste sábado, 15, um jovem de 22 anos, que havia sido baleado durante uma execução que matou Felipe Silva Alves, 29 anos, no Bairro Parque Potira, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira, 14. O jovem foi identificado como Marcos Erialdo Moreira Sousa.

Após investigações, a Polícia Militar descobriu que o alvo dos suspeitos seria Felipe Silva, que morreu no local do crime. Marcos Erialdo e outros dois homens feridos durante a ação foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, porém ele não resistiu e morreu no hospital.

Conforme a polícia, os outros feridos são Ernilton Gilo de Sousa, 29 anos, que está em estado grave e foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF ), no Centro da capital, e Jefferson da Silva Barbosa, 27 anos, que foi atingido por um tiro nas nádegas e apresenta estado de saúde estável.

Vítimas sem antecedentes criminais

Ainda de acordo com a polícia, os homens foram baleados quando suspeitos desceram de um carro e atiraram na direção de Felipe, que estava conversando com o grupo. Nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais e a principal linha de investigação é que a motivação do crime tenha sido uma investigação realizada por Felipe Silva para descobrir quem havia roubado o som do carro do irmão.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here