Home Comentários 1 minuto com Sérgio Machado: Anos decisivos para Quixeramobim!

1 minuto com Sérgio Machado: Anos decisivos para Quixeramobim!

Na semana passada, foi eleita a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim, que terá como seu presidente o vereador Francisco Idelbrando, antigo e fiel aliado do ex-prefeito Edmilson Júnior.

Idel, como é conhecido, sucederá o vereador François Saldanha e comandará os trabalhos do legislativo entre 2019 e 2020, que serão anos decisivos para o nosso município.

E a importância desse mandato se dá por duas razões principais, que estão diretamente relacionadas: primeiro, porque o governo Pavone entrará no seu período final, segundo, porque 2020 será ano de eleições municipais.

E nessa reta final, a gestão Pavone tentará assumir uma postura mais atuante, enquanto ao Legislativo caberá uma postura mais vigilante, para que as leis não sejam atropeladas pelo forte e claro desejo de se manter no poder.

E é exatamente isso que nós esperamos do Legislativo municipal nos próximos anos: que fiscalize aqueles que estão no poder; que vele pelo cumprimento das leis; e que acompanhe de perto os problemas do nosso município, ajudando a encontrar e executar as melhores soluções para cada um deles.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here