Home Política Vídeo: Em entrevista, Bolsonaro afirma que presidente dos governadores nordestinos está em...

Vídeo: Em entrevista, Bolsonaro afirma que presidente dos governadores nordestinos está em Curitiba

O Presidente eleito Jair Bolsonaro, fala com a imprensa após reunião com os futuros comandantes das Forças Armadas, no Comando da Marinha, em Brasília.

Em entrevista concedida ao SBT Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou que o presidente dos governadores nordestinos está em Curitiba. A afirmação se refere ao ex-chefe do Executivo Nacional Luís Inácio Lula da Silva (PT) preso nas dependências da Polícia Federal.

“Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente [deles]. O presidente [deles] está lá em Curitiba”, disse Bolsonaro.

Os nove governadores da região Nordeste não compareceram a posse de Bolsonaro, que ocorreu na tarde do dia 1° de janeiro.

Além dessa declaração, Bolsonaro também
afirmou que “ouviu falar” que os gestores estaduais do Nordeste não irão colocar a foto oficial do presidente da República em seus gabinetes, contudo, não sabe se é verdade.

Apesar disso, mesmo após essas declarações, Bolsonaro disse que não “declarará guerra” aos governadores eleitos pelo PT e PSB, pois “o homem mais sofrido do país está no Nordeste”.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará – Foto: Agência Brasil

2 comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here