Home Canindé Prefeitura de Canindé e Ematerce iniciam entrega de sementes do Programa Hora...

Prefeitura de Canindé e Ematerce iniciam entrega de sementes do Programa Hora de Plantar

A Prefeitura de Canindé, realizou na manhã desta quinta-feira, 03, a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar. A prefeita, Rozário Ximenes, e o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antonio Rodrigues de Amorim, compareceram ao evento no prédio da unidade local, que contou com a presença de algumas autoridades e populares, dentre eles agricultores do município.

Tanto o Secretário Municipal de Agricultura, Roberto Lopes, como o representante da Câmara Municipal, vereador Ilomar Vasconcelos, como também o Gerente da Ematerce no município, Oswaldo Magalhães, afirmaram que Canindé entra o ano muito prestigiado.

Na ocasião, Rozário Ximenes relembrou a boa votação que Camilo Santana teve em Canindé, fruto de seu trabalho e da parceria que mantém com o Governo Municipal, o que tem facilitado a liberação de ações como esta, para o povo de Canindé.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Gostaria de reconhecer e agradecer às prefeituras municipais, sindicatos, dentre outros como parceiros importantes nas ações da Secretaria do Desenvolvimento Agrário/SDA. Entretanto é importante esclarecer que o PROJETO HORA DE PLANTAR é uma ação do Governo do Estado do Ceará, financiada pelo FECOP (Fundo Estadual de Combate à Pobreza), coordenada pela SDA/CODAF e operacionalizada diretamente pelas EMATERCEs municipais.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here